Loteamento Isaias Giaretta de Veranópolis – famílias assinam contrato de compra e venda de seus terrenos

Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de dezembro, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, junto com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Fabiane Parise, entregaram para as 83 famílias que fazem parte do Loteamento Popular Isaías Giaretta, o contrato de compra e venda dos seus terrenos.

Momento em que o Prefeito Waldemar destacou a importância de cada família conquistar o espaço para a construção da casa própria, num local onde o Poder Público investiu cerca de 4 milhões de reais e em breve estará sendo finalizada as obras e as famílias poderão dar continuidade ao sonho de ter uma residência.

A Secretária Fabiane, retomou com os presentes algumas orientações dos próximos passos e prazos, além de informar que num período aproximado de 90 dias o loteamento será finalizado e na sequência as famílias poderão construir sua casa no local.

Na oportunidade a Assessora Técnica do Município de Veranópolis, a arquiteta Joanna Peruffo, repassou informações sobre as normas que os projetos das residências devem obedecer para a construção dos imóveis e destacou que o município irá dispor de um projeto padrão para as famílias que desejarem, evitando assim que as mesmas tenham gastos com a contratação de profissionais habilitados, como Engenheiro Civil e/ou Arquiteto.

As 83 famílias contempladas com os terrenos do Loteamento Popular Isaias Giaretta atentas receberam as orientações e muito felizes assinaram o contrato de compra e venda do terreno.

Um investimento de 4 milhões do Município de Veranópolis, onde os novos proprietários pagaram 10% do valor do investimento inicial para aquisição dos terrenos. Um novo loteamento na Terra da Longevidade que em muito breve será inaugurado e entregue a obra de infraestrutura para às famílias concretizarem o seu sonho de terem uma casa própria.

Fotos: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.