Jornalista ganha R$ 1 milhão no Quem Quer Ser um Milionário

A jornalista pernambucana Jullie Dutra, de 29 anos, é a primeira pessoa a acertar todas as perguntas do quadro Quem Quer Ser um Milionário, do Domingão com Huck. Ela levou o prêmio de R$ 1 milhão para casa, após responder corretamente a pergunta final, que envolvia Pelé, o Rei do Futebol.

A pergunta era: “Qual era o número da camisa de Pelé na Copa do Mundo de 1958, na Suécia, quando ele ainda tinha 17 anos?”. Jullie respondeu corretamente, lembrando que Pelé usava a camisa 10 na época.

Após acertar a resposta, Jullie foi recebida com muita festa por Luciano Huck e pela plateia. Ela também chorou de emoção.

A jornalista mora em Recife, no Pernambuco, e trabalha como repórter na TV Globo local. Ela contou que sempre foi fã do quadro Quem Quer Ser um Milionário e que sempre sonhou em participar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.