Identificada vítima fatal de acidente entre Veranópolis e Cotiporã

Ambrósio Giacomini, 76 anos, é a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 12 de dezembro, na ERS 359, entre Veranópolis e Cotiporã, ele chegou a ser socorrido com vida mas faleceu no hospital devido a gravidade de seus ferimentos.

Giacomini era conhecido como uma pessoa muito ativa na comunidade cotiporanense, tendo sido Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Jacintho Silva além de envolvimento com diversas entidades da cidade, a celebração de encomendação e sepultamento ocorrem amanhã (13), às 15h30min, na Capela Mortuária junto ao Cemitério Público Municipal.

Saiba mais | Cotiporã decreta Luto Oficial pelo falecimento de Ambrósio Giacomini

Relembre o fato

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis atendeu na manhã desta terça-feira (12), a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na ERS 359, entre Veranópolis e Cotiporã.

A colisão ocorreu por volta das 10h15min, envolvendo uma Ford Pampa e uma van Fiat Ducato. O condutor da caminhonete Pampa, com placas de Cotiporã, restou preso as ferragens. Os bombeiros fizeram uso do desencarcerador para remover a vítima e após encaminhar ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. No veículo também havia um caroneiro, irmão da vítima fatal, de 60 anos, que teve ferimentos leves e foi também encaminhado a casa de saúde, o condutor da van não se feriu.

No local, o trânsito restou bloqueado em ambos os sentidos até o socorro das vítimas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.