Homem tem o rosto desfigurado a golpes de facão

Um homem de 34 anos foi brutalmente agredido a golpes de facão na localidade de Rebentona, no interior de Candelária. A vítima foi encontrada desfigurada e com graves ferimentos no rosto, nuca e pescoço, por volta das 6h30 do domingo (24), véspera de Natal.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por dois moradores da região, que acionaram a Brigada Militar. Ele foi levado para o Hospital Beneficente Candelária, onde permanece internado em estado grave.

A vítima relatou aos policiais que é morador de Vera Cruz, mas estava naquele dia em uma residência no Bairro Princesa, em Candelária. Ele não soube dizer quem eram seus agressores, ou a motivação de terem o ferido com os golpes de facão.

Entre as apurações realizadas informalmente pelas forças de segurança, existe a possibilidade de ele ter ido até o local encontrar uma mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Candelária e será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Portal Gaz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.