Homem escapa de execução em Arroio do Meio após se desvencilhar de cordas

Lead: Um homem escapou de uma tentativa de execução em Arroio do Meio, na noite desta sexta-feira (1º). Ele foi amarrado e levado para uma cova, mas conseguiu se desvencilhar das cordas e fugir, as informações são da Rádio Independente.

A vítima, que não teve a identidade revelada, relatou à polícia que foi abordada por três homens na Estrada Morro Vermelho, no Bairro São Caetano. Dois deles o amarraram e o levaram para uma cova que estava sendo cavada.

Enquanto os homens aguardavam a finalização da cova, a vítima conseguiu se desvencilhar das cordas e fugir. Os homens efetuaram dois disparos contra ele, mas não o atingiram.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São José, em Arroio do Meio, e não corre risco de morte.

A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.