Grupo Colhendo Saúde de Veranópolis realiza encerramento do ano com jogos integrativos adaptados para a terceira idade

Nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, aconteceu no Salão da Comunidade de Vila Azul, a confraternização do grupo Colhendo Saúde.

O Grupo Colhendo Saúde é um serviço organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade de Veranópolis, que proporciona a oportunidade de participar de jogos integrativos adaptados para a terceira idade.

Para festejar por mais um ano de conquistas e amizades cultivadas, foi realizado esse momento de integração e de promoção da saúde, que é claro que terminou com jogo de câmbio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.