Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Guaporé

A Brigada Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite de quinta-feira (02/11), às 20h50, no centro de Guaporé, no Rio Grande do Sul.

A ação policial ocorreu após uma denúncia anônima de que um grupo de pessoas estaria comercializando drogas na região. Os policiais da Força Tática abordaram o veículo Fiat/Palio com quatro ocupantes, dois homens (29 e 18 anos) e duas mulheres (22 e 19 anos). Durante a revista, foram encontradas 4 porções (205g) de maconha acondicionadas em caixa de papel filme.

Em diligências, foram encontradas mais 5 porções (280g) de maconha, duas balanças de precisão, um caderno de anotações, material para fracionar e embalar entorpecentes e R$ 330 em espécie.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos, com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Marau. Eles foram autuados em flagrante e posteriormente entregues ao sistema prisional gaúcho, onde permanecem à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.