Quando cai o Natal em 2024? Saiba os dias da semana

O Natal de 2024, que será celebrado no dia 25 de dezembro, cairá em uma quarta-feira. Apesar disso, é bastante provável que muitas empresas e instituições públicas iniciem o recesso de fim de ano na sexta-feira, 20 de dezembro, o que tornaria o Natal um feriado prolongado não oficialmente.

De acordo com o calendário nacional, o Natal é um feriado nacional, mas não é considerado um feriado prolongado. Isso ocorre porque, quando o feriado cai em uma quarta-feira, não há a possibilidade de emendar com o fim de semana.

No entanto, é comum que muitas empresas e instituições públicas iniciem o recesso de fim de ano na sexta-feira anterior ao feriado. Isso ocorre para que os funcionários tenham mais tempo para se preparar para as festas e para aproveitar o período de férias.

No caso do Natal de 2024, a véspera do feriado, que é dia 24 de dezembro, cai em uma terça-feira. Isso torna ainda mais provável que o recesso de fim de ano seja iniciado na sexta-feira, 20 de dezembro.

Portanto, pode se dizer que o Natal de 2024 não será oficialmente prolongado, mas pode ser prolongado não oficialmente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.