Mulher é presa por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

A Brigada Militar prendeu uma mulher de 25 anos por tráfico de drogas no bairro Conceição, em Bento Gonçalves, na tarde desta quinta-feira (02/11), às 18h20, durante a execução da operação Contenção 3.

Durante o patrulhamento pelo bairro, a equipe da Força Tática visualizou uma mulher com um pacote na mão. Ao perceber a presença dos policiais, ela descartou o objeto.

Ao verificar o pacote, os policiais encontraram 106 pedras de substância com características de crack, pesando 19 gramas, R$ 71,00 e um celular.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do auto de prisão em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.