Jovem é violentada na saída de boate em Bento Gonçalves

Uma jovem de 19 anos foi vítima de violência sexual na madrugada deste sábado, 11, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu na saída de uma boate no bairro Licorsul. Há poucas informações sobre o autor do estupro.

Segundo apurado pelo portal NB Notícias a jovem estava em uma boate e posteriormente, procurou um táxi para ir para casa. Ao sair do local, ela foi abordada por um homem que se identificou como motorista de aplicativo.

O automóvel que ele conduzia tinha um adesivo de uma empresa que oferece transporte por aplicativo na cidade, a vítima entrou no veículo e foi levada para um local escuro, onde foi agarrada à força e violentada pelo motorista. Após a violência sexual, o criminoso ainda levou a jovem até sua residência, onde ela contou o ocorrido para os pais.

Até o momento, o motorista ainda não foi identificado. A jovem foi encaminhada ao hospital para a realização de exames e para tomar um coquetel preventivo, a fim de evitar doenças sexualmente transmissíveis. Foi feito registro de ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.