Corpo de mulher de 53 anos é encontrado no Rio Vacacaí Mirim, no interior de Santa Maria

O corpo de Marinez Lisane Kegler, de 53 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (28) no Rio Vacacaí Mirim, no distrito de Arroio do Só, em Santa Maria. A mulher estava desaparecida desde o último domingo (26).

Mergulhadores do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) de Santa Maria localizaram o corpo da vítima. As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e do falecimento de Marinez.

De acordo com a polícia, Marinez saiu de casa no domingo pela manhã para ir à casa de um familiar, mas não chegou ao destino. A família registrou o desaparecimento na delegacia e as buscas foram iniciadas.

O corpo da vítima foi encontrado a cerca de 200 metros da margem do rio. A polícia não descarta a possibilidade de afogamento, mas também investiga a hipótese de outro tipo de violência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.