Brigada Militar apreende cigarros contrabandeados e pássaro silvestre em Nova Bassano

Na tarde de quarta-feira (08/11), às 17h, a Brigada Militar, através da Força Tática, durante Operação Comércio Ilegal, apreendeu 513 maços de cigarros e um pássaro silvestre sem anilha no centro de Nova Bassano.

A operação, com foco em inspeções à estabelecimentos comerciais, constatou em um comércio, da cidade de Nova Bassano, 513 maços de cigarros de origem paraguaia, totalizando mais de 10.000 cigarros contrabandeados para o Brasil. Também no local se verificou um pássaro Azulão em desconformidade com a legislação ambiental.

O material foi apreendido e juntamente com a ave foram apresentados na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.