Bebê recém-nascido é encontrado em terreno baldio em Palmeira das Missões

Um bebê recém-nascido foi encontrado em um terreno baldio no bairro Batista, em Palmeira das Missões, na madrugada de quarta-feira, 1º de novembro. A criança foi socorrida pela Brigada Militar e identificada, assim como os pais. 

O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Civil comunicada para registro da ocorrência, sendo que o prosseguimento da investigação será com a Polícia Civil.

Os delegados de polícia, conforme orientação da associação, não estão divulgando dados para a imprensa. Entretanto, a Delegada de Polícia Regional da 14ª DPRI, Aline Dequi Palma, confirma o registro da ocorrência.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo da Tribuna da Produção, a mãe sofre com problemas psiquiátricos.

O bebê, um menino de 10 dias, foi atendido no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões e passa bem.

*Informações Jornal Tribuna da Produção

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.