Bombeiros realizam buscas a homem que está desaparecido após veículo cair em rio, entre Vila Flores e Antônio Prado

Pelo menos uma pessoa estaria desaparecida após um veículo cair no Rio das da Prata, na ERS 437, entre Vila Flores e Antônio Prado. O fato teria ocorrido no início desta manhã de sábado, 18.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis que já está no local, o fato ocorreu no encontro entre dois veículos, um carro e um caminhão, com a força da água na via o carro foi deslocado vindo a cair no rio. Informações inicias dão conta de que três pessoas estavam no veículo com placas de Bento Gonçalves, duas pessoas conseguiram ser resgatada por populares, elas teriam se agarrado em árvores e outra estaria desaparecida nas águas do rio.

Atualizado: Equipe de salvamento de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre deve reforçar buscas a homem desaparecido após carro desaparecer nas águas do Rio da Prata entre Vila Flores e Antônio Prado

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Veranópolis já iniciaram o trabalho de buscas a este desaparecido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.