Equipe de salvamento de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre deve reforçar buscas a homem desaparecido após carro desaparecer nas águas do Rio da Prata entre Vila Flores e Antônio Prado

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis acionou o grupo de salvamento de mergulhadores de Porto Alegre foi acionado para tentar realizar buscas ao homem que está desaparecido após um veículo cair nas águas do Rio da Prata, próximo a ponte entre Vila Flores e Antônio Prado.

Relembre as informações

Segundo o relato do Corpo de Bombeiros e de populares que estão no local do fato, uma pessoa estaria desaparecida após um veículo cair no rio, na ERS 437, entre Vila Flores e Antônio Prado. O fato teria ocorrido no início desta manhã de sábado, 18.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis que já está no local, o fato envolveu um GM Onix em que seu condutor por motivos ainda ignorados perdeu o controle deste e veio a cair no rio, informações inicias dão conta de que três pessoas estavam no veículo com placas de Bento Gonçalves, duas pessoas conseguiram ser resgatada por populares com o uso de cordas, elas teriam se agarrado em árvores e outra estaria desaparecida nas águas do rio.

O Corpo de Bombeiros segue no local tentando realizar buscas a vítima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.