Alienação de 11 imóveis do Estado está entre as licitações da semana

Período de 6 a 10 de novembro tem 35 certames programados pela Celic

A alienação de seis imóveis do Estado, localizados nos municípios de Alegrete, Charqueadas, Montenegro, Porto Alegre, São Francisco de Paula e Venâncio Aires, está entre as licitações do períiodo entre 6 a 10 de novembro, organizada pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Pela modalidade concorrência, o certame está programado para quarta-feira (8/11), às 9h, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), no centro de Porto Alegre. 

A alienação de outros cinco imóveis, oriundos do acervo patrimonial imobiliário do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs), também está agendada. Eles estão localizados nos municípios de Candelária, Montenegro, Porto Alegre, Santo Augusto e Venâncio Aires. Pela modalidade concorrência, o certame ocorre na segunda-feira (6/11), às 9h, no Caff.

Outro destaque da semana é a concorrência para a contratação de empresa para a construção de ponte sobre o Rio Guarita, no km 60,27 da Rodovia ERS-330, com extensão de 73,20m. O certame está programado para segunda-feira (6/11), às 15h, no Caff. Para o mesmo dia, às 9h30, está agendado um pregão eletrônico para a contratação de serviços contínuos de manutenção predial, manutenção de máquinas e equipamentos, a serem executados por 70 postos de trabalho nos prédios do Complexo Administrativo do Estado (CAE), para a SPGG, na Capital. 

No total, serão 35 certames com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.  

Agenda Celic   

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações, aos profissionais de imprensa e à sociedade, com a finalidade de ampliar a transparência sobre compras e alienações do Estado  

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.