Idosa de 91 anos é resgatada após ficar trancada por dez dias com o cadáver do filho em Balneário Camboriú

Uma idosa de 91 anos foi resgatada na tarde deste sábado (21) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, após ficar trancada por dez dias com o cadáver do filho. O caso foi descoberto por vizinhos que acionaram a abordagem social.

Segundo a prefeitura, equipes do Abraço à Vida entraram no prédio e encontraram a mulher com o filho, de 69 anos, que estava morto. A estimativa é de que ela estivesse há dez dias no local com o cadáver.

A idosa, que tem Alzheimer, estava esquelética e desidratada. Após o resgate, ela foi encaminhada a uma Unidade Pronto Atendimento (UPA). Os dois moravam sozinhos no apartamento.

A família, que é de Porto Alegre (RS), foi acionada e estava a caminho da cidade catarinense, segundo o município.

A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.