Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-324 em Nova Bassano

Na noite de terça-feira, 10 de outubro, às 18h50, a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu um homem de 43 anos, na rodovia estadual 324, próximo ao km 279 em Nova Bassano-RS.

A abordagem do veículo Fiat/Doblô, que deslocava no sentido Nova Araçá/Nova Bassano pela RS-324, foi realizada após a equipe da Força Tática suspeitar da atitude do condutor.

Na revista pessoal, os policiais encontraram na posse do homem abordado cinco porções de maconha, pesando aproximadamente 200 gramas. Também foram apreendidos um telefone celular, R$ 29,00 em espécie e o veículo utilizado.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Bassano, onde foi lavrado o auto de prisão. Posteriormente, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Nova Prata, onde ficará à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.