Homem é morto a tiros em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves registrou mais um homicídio na noite desta terça-feira, 10. A vítima foi identificada como Vinicius Gonçalves da Silva, 24 anos, que foi alvejado com pelo menos nove tiros em uma escadaria na rua Aurélio Peruffo, bairro Vila Nova.

Segundo informações de moradores próximos, o crime ocorreu por volta das 21h15min. A Brigada Militar foi comunicada do fato e deslocou-se até o local juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O jovem já estava morto quando os socorristas chegaram.

A cena do crime foi isolada até a chegada da volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.

Vinicius, natural de Cachoeirinha, tinha saído a poucos dias da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves e deveria estar em prisão domiciliar. Ele cumpria pena por roubo.

Com informações e foto da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.