Homem de 40 anos é morto a tiros em lanchonete em Canoas

Um homem de 40 anos, identificado como Márcio Guidolin, foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na Rua Peru, no bairro São Luís, em Canoas, na noite da última sexta-feira (27).

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, Márcio Guidolin usava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, um criminoso invadiu a lanchonete anunciando que era assalto. Em seguida, correu até Márcio Guidolin, que tentou fugir, mas acabou baleado sete vezes. Os disparos atingiram a cabeça, tronco e ombro e ele morreu no local.

Após os disparos, o criminoso embarcou em um veículo hatch escuro e fugiu. Outras pessoas que estavam na lanchonete não foram atingidas pelos disparos.

Informações Agência GBC, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.