Festa de Dia das Crianças celebra reconstrução de escola infantil atingida por enxurrada em Roca Sales

Ação social organizada pelo SETCERGS promete alegria e auxílio para a Escola Cantinho da Amizade após perdas em enchente

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Rio Grande do Sul (SETCERGS), através do Núcleo de Ação Social e COMJOVEM Porto Alegre, prepara uma emocionante ação para celebrar o Dia das Crianças na Escola Cantinho da Amizade, localizada em Roca Sales. A iniciativa acontecerá no dia 18 de outubro, a partir das 14h.

A Creche Cantinho da Amizade enfrentou danos significativos, perdendo móveis, materiais pedagógicos, brinquedos, eletrodomésticos, além de portas e o piso da instituição que foi completamente avariado. O SETCERGS, em parceria com empresas do setor, arrecadou recursos que possibilitaram os devidos reparos e a aquisição de novos mobiliários para a escola.

Na programação da festa haverá um lanche especial que incluirá cachorro-quente, pastelzinho, mini pizza, bolo e uma variedade de bebidas, como sucos e refrigerantes. Além disso, a tarde será dedicada a brincadeiras e recreação, com o intuito de proporcionar momentos de diversão e alegria às crianças. Como parte da celebração, um caminhão da TransVR estará presente, permitindo que as crianças conheçam de perto e até entrem no veículo, tornando a experiência ainda mais emocionante e educativa.

Redação e Coordenação: Marcelo Matusiak

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.