Copa Bella Festa de Futsal em Fagundes Varela entra na reta final

No último domingo, dia 29, a Copa Bella Festa de Futsal teve jogos eletrizantes e um grande público atento a cada lance.

No duelo feminino, Lazio e Botafogo B foi marcado pela vitória por 4 a 2 da equipe da casa, o Botafogo B. Já no masculino, SECHIN STRAPAZZON mostrou sua força ao vencer São Judas por 5 a 2; enquanto Palmeiras superou o JN por 3 a 1. Outro jogo eletrizante foi entre NOEDI TRANSPORTES/DINAMO e Água verde/Bella Casa, com vitória por 3 a 1 para o Água Verde/Bella Casa.

Com o término da primeira fase, as equipes Noedi Transportes/Dinamo, Itália Fagundende, Palmeiras Nossa Senhora das Graças e Floricultura Papini não seguem na disputa do campeonato. Agora, a competição entra nas quartas de final, que acontecerão no próximo domingo, dia 05. Os confrontos serão entre Sechin Strapazon versus Água Verde/Bella Casa, Palmeiras versus Farmácia Bem Estar/Dinamo, Benfica versus JN e Ef3 enfrentando o São Judas.

As disputas ocorrem no Ginásio de Esportes, a partir das 18h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.