Brigada Militar realiza operação nas cidades de Nova Prata, Vila Flores, Veranópolis, Guaporé e Serafina Corrêa

Brigada Militar realizou na noite de sexta-feira, 20 de outubro, uma operação policial na área da 2ª CIA do 3º BPAT, que abrangeu as cidades de Nova Prata, Vila Flores, Veranópolis, Guaporé e Serafina Corrêa. A ação teve foco na repressão qualificada ao crime, patrulhamentos e presença policial na região.

Na atuação, a Brigada Militar efetuou barreiras policiais, com abordagem de veículos e identificação de pessoas. Foram fiscalizados 67 veículos e abordadas e identificadas 54 pessoas. Foi apreendido 8,37 gramas de maconha, com encaminhamento de uma ocorrência policial à Delegacia de Polícia.

Também foram lavrados pela Brigada Militar dois termos circunstanciados, aprazados com os respectivos dias para audiência em Fórum, oito autos de infrações de trânsito e realizadas quatro visitas de Polícia Comunitária.

O objetivo da operação foi reforçar a segurança pública nas cidades e coibir a prática de crimes.

A Brigada Militar informou que as operações serão intensificadas na região para garantir a segurança da população.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.