3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar forma alunos no programa Patrulheiro Ambiental Mirim em Guaporé

Na noite desta quinta-feira (26/10), policiais militares, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), tiveram uma missão especial: ornamentar o pátio da Escola Estadual de Ensino Médio Frei Caneca, de Guaporé, para recepcionar os formandos do programa Patrulheiro Ambiental Mirim.

A solenidade contou com a presença do coordenador estadual do programa, capitão Leandro da Cruz Góis; do vice-prefeito de Guaporé, Sr. Adalberto João Bastian; da vice-diretora da Escola Frei Caneca; do Secretário Municipal do Meio Ambiente; dos professores; pais; alunos; e comunidade guaporense.

Os trinta e oito novos Patrulheiros Ambientais Mirins receberam, das mãos das autoridades, o certificado e o chapéu-selva, símbolo do programa. Desta forma, tornaram-se agentes multiplicadores, disseminando seus aprendizados e estimulando a comunidade no cuidado e na preservação do meio ambiente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.