Trabalhador morre após cair de andaime em obra em Ivoti

Um trabalhador morreu na manhã desta sexta-feira (29) após cair de um andaime enquanto trabalhava em uma obra em Ivoti. A vítima foi identificada como Valdemar Paslauski, de 58 anos.

O acidente aconteceu na Avenida Bom Jardim, no bairro Vista Alegre, por volta das 11 horas. Segundo informações da Polícia Civil, a queda sofrida pelo homem foi de aproximadamente seis metros de altura.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros que passava pelo local foi avisada do acidente por testemunhas e constatou a morte do trabalhador. No local, ele participava da construção de um prédio.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e o corpo foi levado para passar por necropsia. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

A Polícia Civil ainda não sabe o que causou a queda, mas apura se houve falhas de segurança na obra.

Com informações do Jornal NH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.