Prefeitura de Veranópolis informa a necessidade de CPF para solicitação de serviços na Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Veranópolis solicita a todos os cidadãos que se dirigirem à Secretaria Municipal de Infraestrutura para a solicitação de serviços que tenham em mãos o número de seu CPF.

A partir do dia 18 de setembro, solicitações junto à Secretaria de Infraestrutura serão gerenciadas pelo “Aprova Digital”, um site para solicitação de serviços públicos. Por isso, será necessário a identificação do solicitante pelo número de seu CPF.

As solicitações também podem ser realizadas diretamente no site do Aprova Digital: https://veranopolis.aprova.com.br/home

Os serviços disponíveis que podem ser solicitados pelo Aprova Digital são:

  • Manutenção do Sistema de Esgoto
  • Manutenção de Iluminação Pública
  • Manutenção de Prédios e Praças Públicas
  • Manutenção de Vias Públicas Rurais e Urbanas

A mudança visa agilizar o atendimento e facilitar a identificação dos solicitantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.