Mulher de 32 anos morre em acidente de trânsito em Tramandaí

Motorista embriagado é preso

Mariele dos Santos Oliveira, 32 anos, morreu na madrugada deste sábado (2) em um acidente de trânsito em Tramandaí, no Litoral Norte de Porto Alegre.

A vítima era passageira de um carro que foi atingido por outro veículo no cruzamento das avenidas da Igreja e Flores da Cunha, no Centro da cidade.

Com o impacto, o veículo rodou e colidiu contra um caminhão estacionado.

A Polícia Civil afirma que o motorista do veículo que teria provocado o acidente não respeitou a sinalização para parar e estava com sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante.

Mariele foi atendida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela deixa três filhos, de 8 a 13 anos. O companheiro dela, que dirigia o veículo, e os ocupantes do outro automóvel não se feriram.

Acidentes de trânsito causados por motoristas embriagados são uma das principais causas de mortes no trânsito no Brasil. Em 2022, foram registrados 10.379 acidentes com vítimas fatais, dos quais 1.009 foram causados por motoristas embriagados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.