Idosa de 77 anos é atropelada por veículo não identificado em Caxias do Sul

Uma senhora de 77 anos foi atropelada por um veículo não identificado na manhã desta terça-feira (19/9), na rua Os Dezoito do Forte, na área central de Caxias do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 9h30, quando a vítima se encontrava caminhando na via. O veículo atingiu a senhora na altura da perna direita, causando uma fratura no braço direito.

O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Policiais militares do 12º BPM foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima. O SAMU foi chamado e a senhora foi encaminhada para atendimento médico.

A senhora segue em atendimento médico e seu estado de saúde é estável.

A Brigada Militar segue com as buscas pelo veículo e pelo motorista responsável pelo atropelamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.