Acidente entre Passo Fundo e Marau deixa ferido

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado, 02/09, na ERS 324, nas proximidades do condomínio localizado na entrada do município de Passo Fundo – sentido Marau/Passo Fundo.

Envolveram-se um Gol com placas de Marau, um Versa com placas de Lages e um Pálio com placas padrão Mercosul.

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de 10 anos e um adolescente de 14 anos que necessitam de atendimento médico. Uma outra criança que estava na cadeirinha e não teve a idade revelada, foi encaminhada ao hospital em estado estável. Foi necessário o uso do desencarcerador para o resgate das vítimas.

Durante o atendimento da ocorrência dois homens, envolvidos no acidente, iniciaram uma discussão e acabaram sendo detidos pela polícia por desacato a autoridade.

A ocorrência foi atendida pelo Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, Samu de Marau, Samu de Passo Fundo, Corpo de Bombeiros de Marau, Corpo de Bombeiros de Passo Fundo, Unimed, Aprado Resgate e EGR.

Informações e foto Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.