Prejuízo de R$ 1 milhão: jovem sai de Capão da Canoa para entregar droga e acaba preso

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava quase onze quilos de cocaína escondida dentro do painel de um carro. A ação ocorreu na BR 386 em Montenegro.

Em operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Gol com placas de Santa Cruz do Sul.

Na identificação documental, os PRFs descobriram que o condutor, de 19 anos, já tinha passagem policial por tráfico de drogas, e realizaram uma vistoria minuciosa no automóvel.

Durante o trabalho foram encontrados diversos tabletes de cocaína dentro do painel do carro totalizando 10,8kg.

Aos policiais o jovem disse que estava vindo de Capão da Canoa com destino a Santa Cruz do Sul, local onde entregaria a droga.

Estima-se que o valor do prejuízo ao crime organizado com essa quantidade de droga apreendida chegue a mais de um milhão de reais.

O traficante, natural de Porto Alegre, foi preso e encaminhado para a polícia judiciária em Montenegro, com a droga e o carro apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.