Namorado de médica encontrada morta dentro de mala no interior de São Paulo é preso

A Polícia Militar do Estado de São Paulo anunciou a prisão do namorado da médica Thallita Fernandes, de 29 anos, na noite deste sábado (19), após o corpo da jovem ser descoberto em circunstâncias chocantes. O homem de 26 anos, cuja identidade ainda não foi revelada, emergiu como o principal suspeito no caso.

Thallita Fernandes foi encontrada morta na sexta-feira (18), dentro de seu apartamento na região de Vila Imperial, em São José do Rio Preto. O cadáver da médica apresentava vários ferimentos aparentemente causados por uma faca, detalhe que lançou luz sobre a brutalidade do crime.

A vítima havia recentemente mudado-se para São José do Rio Preto para prosseguir seus estudos em medicina na Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). Com uma carreira promissora pela frente, Thallita já havia concluído sua formação e estava realizando sua residência no Hospital de Base de Rio Preto.

A mãe da médica, que reside em Guaratinguetá, também no interior paulista, relatou ter tentado entrar em contato com a filha em várias ocasiões, porém não obteve resposta às mensagens nem às chamadas telefônicas. Preocupada, a mãe solicitou a intervenção de uma amiga de Thallita para verificar sua situação.

Ao chegar ao apartamento, a amiga tentou entrar em contato com o namorado de Thallita através do interfone. O homem atendeu, porém recusou-lhe a entrada. Posteriormente, ele desceu e deixou o local utilizando um carro de aplicativo.

Por volta das 16h15, a amiga decidiu acionar as autoridades policiais, que, ao adentrarem o apartamento, encontraram o corpo da vítima. A Polícia Civil foi chamada para conduzir a perícia no local, onde acredita-se que o crime tenha ocorrido.

A comunidade local e colegas da vítima estão profundamente abalados por esse trágico acontecimento. As investigações prosseguem para determinar as circunstâncias exatas do crime e estabelecer um cronograma para os procedimentos legais subsequentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.