Mulher de 35 anos denuncia ameaça de morte por parte de seu cunhado em Nova Roma do Sul

Por volta das 13h da segunda-feira, 07 de agosto, compareceu na Brigada Militar de Nova Roma do Sul, uma mulher de 35 anos, uma moradora de Castro Alves, interior da cidade, para efetuar um registro de ameaça contra seu cunhado.

O homem encaminhou áudios para a mulher e deu prazo para a vítima sair da residência onde está morando, sendo que, caso ela não saia até quarta-feira, o autor iria pagar R$ 10 mil reais para uma pessoa matar a vítima.

Com medo das atitudes do seu cunhado, a vítima deslocou até a Brigada Militar para efetuar o registro, pois sabe que o autor possui uma vasta ficha criminal e já passou pelo sistema carcerário.

Informações Brigada Militar e Rádio Nova Roma.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.