Joalheria de shopping é arrombada e furtada em “crime de cinema”, em Caxias do Sul

A tranquilidade de um Shopping no Bairro Samvitto foi perturbada por um audacioso furto arrombamento na proeminente, deixando os moradores da cidade surpresos e preocupados com a segurança local. A Brigada Militar de Caxias do Sul foi prontamente acionada para investigar o incidente, que ocorreu hoje por volta das 14 horas.

Ao chegar no local, os oficiais entraram em contato com o proprietário da loja, que relatou o desolador cenário: diversos itens valiosos haviam sido retirados do mostruário de jóias. Segundo o relato do dono, os criminosos, com incrível destreza, acessaram o interior da loja através do forro, criando um buraco no teto falso que lhes permitiu alcançar o mezanino. O indivíduo ou indivíduos responsáveis, habilidosamente, desativaram tanto o sistema de energia da loja quanto as câmeras de segurança, evitando assim serem detectados durante a ação.

O prejuízo estimado inicialmente ultrapassa a marca de R$ 50 mil, levando em consideração as jóias de valor que foram levadas. As autoridades locais estão trabalhando em estreita colaboração com a equipe de segurança do shopping, que analisou minuciosamente as filmagens das câmeras de vigilância. As imagens revelaram um indivíduo suspeito deixando o local através do corredor de serviço por volta das 11:06, horas antes do crime ser descoberto.

Dada a gravidade do incidente e a necessidade de coletar evidências sólidas, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi chamado para conduzir uma perícia detalhada no local. A expectativa é que essa investigação técnica possa fornecer pistas cruciais que levem à identificação e captura dos responsáveis por esse ato audacioso.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) também foi acionada para registrar oficialmente os acontecimentos, buscando dar continuidade às investigações e tomar as medidas cabíveis para garantir a justiça nesse caso. Os esforços conjuntos da polícia, equipe de segurança e instituições pertinentes reforçam o compromisso em trazer tranquilidade à comunidade e responsabilizar os envolvidos por esse crime grave.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.