Idoso é preso após atirar contra servidor da Corsan que faria o corte da água

Um homem de 72 anos, inadimplente, foi preso atirar com uma espingarda contra um funcionário da Corsan que iria fazer o corte da água na tarde desta terça-feira (29), em Venâncio Aires.

Havia um registro de pagamento atrasado havia três meses No momento em que o idoso soube da situação, passou a ofender e ameaçar o funcionário. Depois, na posse de uma espingarda calibre 32, disparou na direção ao funcionário. A Brigada Militar foi acionada e prendeu o suspeito. O servidor não foi atingido.

O atirador foi levado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi enquadrado por tentativa de homicídio. Posteriormente foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). 

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.