Homem invade fruteira pelo telhado, come e rasteja para não ser pego por alarme, no RS

Câmeras de vigilância capturaram uma cena incomum na madrugada de domingo, quando um homem invadiu uma fruteira localizada na cidade de Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O suspeito, que não teve sua identidade revelada até o momento, escolheu uma abordagem inusitada ao acessar o estabelecimento pelo telhado.

De acordo com as autoridades, o homem rastejou silenciosamente pelo chão do estabelecimento, possivelmente em uma tentativa de evitar o acionamento do sistema de alarme. Contudo, seus esforços não foram suficientes, já que o alarme acabou sendo ativado enquanto ele ainda estava dentro da fruteira. Apesar disso, o suspeito conseguiu levar consigo uma quantia em dinheiro no valor de R$ 150, além de uma seleção de alimentos que incluíam chocolate, queijo, linguiça e iogurte.

O delegado responsável pelo caso, Alexandre Quintão, expressou a sua suspeita de que o invasor tenha escolhido essa abordagem única para evitar a detecção precoce. As investigações estão em andamento para determinar a identidade do homem e seus possíveis motivos para cometer tal ato.

Surpreendentemente, as imagens capturadas pelas câmeras de vigilância revelam que o homem permaneceu nas dependências da fruteira por cerca de uma hora. Durante esse período, ele não apenas se apropriou de bens materiais, mas também se permitiu saborear os alimentos disponíveis no local.

Os proprietários da fruteira manifestaram sua perplexidade com a situação. Enquanto aguardam os desdobramentos da investigação policial, eles lamentam a perda financeira e os danos causados à tranquilidade do estabelecimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.