Grave colisão entre ambulância e caminhonete deixa dois feridos no centro de Passo Fundo

Passo Fundo, RS – Uma colisão entre uma ambulância e uma caminhonete, no cruzamento da Avenida Brasil com a Antônio Araújo, deixou dois feridos na noite desta quarta-feira (30), em Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 20h, em frente a empresa Tumelero. A ambulância da empresa União Assistencial se deslocava pela Avenida Brasil, enquanto a camionete seguia pela Rua Antônio Araújo quando, ao tentar acessar a avenida, chocou-se com a ambulância.

Havia dois ocupantes na ambulância, sendo enfermeira e motorista, que sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico. A ambulância não estava transportando nenhuma vítima no momento da colisão. Ela estava a caminho de um atendimento.

Os ocupantes da Ford Ranger não apresentaram ferimentos.

Com informações e foto da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.