Golpistas se passam por delegado de Garibaldi para extorquir pessoas na região

Na mais recente onda de atividades criminosas na região, golpistas estão se passando por um delegado de Garibaldi para extorquir pessoas na Serra. A Delegacia de Polícia Civil de Garibaldi emitiu um alerta urgente à comunidade, avisando sobre um novo golpe de extorsão que está sendo executado via WhatsApp.

De acordo com as autoridades, os golpistas têm adotado a identidade do respeitado delegado Clóvis Rodrigues de Souza para cometer suas fraudes. Eles entram em contato com as vítimas por meio do aplicativo de mensagens, alegando que estão sendo alvo de uma investigação em um inquérito policial. Nesse ponto, os criminosos recorrem à ameaça, exigindo quantias em dinheiro para evitar um indiciamento fictício.

A delegacia de Garibaldi emitiu uma declaração enfatizando que nenhum de seus representantes entrará em contato com cidadãos por meio do número de WhatsApp (54) 99635-4945. O número em questão é totalmente falso, e todas as pessoas que receberem mensagens suspeitas dessa fonte devem tomar medidas imediatas para bloqueá-lo a fim de se protegerem contra a fraude.

As autoridades estão investigando ativamente essa onda de golpes e pedem ao público que permaneça vigilante e informado. Caso alguém suspeite de atividades fraudulentas ou tenha sido alvo desses golpistas, é altamente recomendado que entrem em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Garibaldi por meio dos canais oficiais para relatar o incidente e buscar orientação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.