GCM prende mulher por furtos a estabelecimentos comerciais no Cidade Alta e no centro, em Bento Gonçalves

Na manhã de terça-feira (08), a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do Grupamento Tático com Apoio de Motocicletas (GTAM), efetuou a prisão de uma mulher de 40 anos por cometer furtos em estabelecimentos comerciais no centro e no bairro Cidade Alta em Bento Gonçalves.

Durante uma patrulha na região central, a equipe recebeu uma informação através do Ciop (Centro Integrado de Operações) de que uma mulher teria praticado um furto em um estabelecimento naquela área.

Com base nas informações recebidas, os agentes iniciaram as buscas e conseguiram localizar a suspeita portando diversos produtos que haviam sido furtados.

Além da mulher, um indivíduo de 28 anos foi identificado na companhia da suspeita, porém ele não estava com nenhum produto proveniente dos furtos.

Ambos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a realização dos procedimentos legais relacionados à polícia judiciária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.