Uma pessoa morre em colisão frontal na BR 386


No sábado (01), por volta das 21h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência de colisão frontal no km 59 da BR 386, em Seberi. O acidente envolveu um automóvel Fox com placas de Seberi e um caminhão com placas de Belo Horizonte/MG, resultando na morte de uma pessoa.

De acordo com informações preliminares, o Fox estava seguindo no sentido Seberi x Boa Vista das Missões, enquanto o caminhão trafegava no sentido oposto. A colisão ocorreu de forma frontal, causando danos graves aos veículos envolvidos.

Infelizmente, o condutor do automóvel, um homem de 62 anos e natural de Jaboticaba, faleceu no local do acidente. Por outro lado, o motorista do caminhão saiu ileso e realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para a presença de álcool em seu organismo.

Após o ocorrido, a via precisou ser parcialmente interditada para possibilitar a realização dos trabalhos de perícia conduzidos pela PRF. Além disso, a Polícia Civil também esteve presente no local para auxiliar nas investigações.

A PRF permaneceu no local, direcionando o trânsito, enquanto os procedimentos de levantamento e remoção dos veículos eram finalizados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.