Identificado motociclista que faleceu vítima de grave acidente em Encantado

Foi identificada a vítima do acidente registrado na manhã desta terça-feira, na ERS-129, em Encantado. Trata-se de Ingerson Celeste da Maia, 28 anos, natural de Arvorezinha e morador de Roca Sales.

Relembre o fato

Um trágico acidente de trânsito ocorreu por volta das 09h20min desta terça-feira (25), na ERS 129, Km 69, próximo a Encantado, resultando na morte de um motociclista. A equipe da Brigada Militar do 2° Batalhão Rodoviário (2° BRBM) foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com informações preliminares, o motociclista trafegava no sentido Encantado a Arroio do Meio, quando ocorreu o sinistro. A equipe de policiais militares de Encantado chegou prontamente ao cenário do acidente para prestar socorro e tomar as medidas necessárias. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos graves e colaborou com as autoridades para o esclarecimento dos fatos.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, e o trânsito ficou temporariamente interrompido no trecho da ERS 129, causando congestionamentos na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.