Homem é preso em Antônio Prado, após furtar motocicleta em Vacaria

Na tarde de hoje, por volta das 16h, a equipe do 36º Batalhão de Polícia Militar, pertencente à 2ª Companhia e ao 3º Pelotão, realizou a prisão de um homem de 24 anos por envolvimento em um caso de furto de veículo. A ação ocorreu na Rua Bom Jesus, em Antônio Prado.

Após receberem um chamado da sala de operações, os policiais foram despachados para averiguar a informação de que uma motocicleta, possivelmente furtada, estaria se deslocando de Ipê para Antônio Prado. A guarnição prontamente se dirigiu ao endereço indicado, onde encontraram o suspeito em posse do veículo em questão.

Durante a abordagem, constatou-se que a motocicleta havia sido furtada no município de Vacaria ainda no mesmo dia. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o guincho mecânico.

O preso foi conduzido ao posto de saúde local, onde passou por avaliação médica, e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, foi lavrado o flagrante, uma vez que o suspeito foi reconhecido pela vítima como autor do furto.

Após as medidas legais, o indivíduo foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça. Cabe ressaltar que o homem possui antecedentes criminais por furto, lesão corporal e posse de entorpecentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.