Festipizza 2023 em Serafina Corrêa é um sucesso

O aroma delicioso de pizza pairou sobre a serra gaúcha durante todo o fim de semana, marcando a mais recente edição do Festipizza, que provou ser um verdadeiro triunfo para a região. Com temperaturas amenas e o charme do inverno gaúcho, os dois últimos dias desse aclamado festival conquistaram o coração do público. Centenas de pessoas adquiriram seus passaportes para participar do evento, proporcionando uma atmosfera vibrante e repleta de alegria.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Serafina Corrêa revelou nesta segunda-feira, 17 de Julho, os impressionantes números do Festipizza 2023. Ao longo da sexta e sábado, mais de mil e setecentas pessoas se reuniram no Festival, saboreando mais de duas mil pizzas. Essa experiência gastronômica notável consagrou a 9ª edição do Festipizza como um verdadeiro sucesso.

O evento começou na sexta, 14 de Julho, com uma animada apresentação da Banda People, seguida por Lucas Henrique e Guilherme, que continuaram a embalar a plateia com suas músicas cativantes. No sábado, o encerramento foi em grande estilo, com as empolgantes performances de Doug Wils e, em seguida, a Banda Feeling, que animaram as centenas de pessoas presentes, proporcionando uma noite memorável repleta de música e, é claro, muita pizza!

O novo espaço do Festival, o Centro de Eventos Geraldo Peccin, recebeu aprovação unânime dos participantes. As novidades introduzidas este ano, como o espaço kids, a plataforma 360 e o lounge, juntamente com uma decoração aconchegante, criaram um ambiente aprazível e divertido para todos os presentes.

Uma das surpresas mais adoráveis do Festipizza 2023 foi o Projeto Pizzaioli Cei (Pizzaiolos Mirins), liderado pela talentosa Chef Aline Caletti. Dezenas de crianças tiveram a oportunidade única de experimentar uma experiência gastronômica empolgante e repleta de sabor, aprendendo a fazer suas próprias pizzas com os ingredientes de sua preferência e, em seguida, deliciando-se com o resultado. O projeto foi um verdadeiro sucesso, tanto que os aventais não foram suficientes para atender à demanda no último dia do evento. A ACISCO planeja divulgar em breve o montante que será destinado ao Grupo de Combate ao Câncer de Serafina Corrêa, proveniente das inscrições do Projeto.

Para finalizar em grande estilo, o Presidente do Festipizza, Tiago Cesare, juntamente com a Diretoria, prestou uma emocionante homenagem à Presidente da ACISCO, Dolores Boff Massolini, concedendo-lhe uma medalha de agradecimento e entregando-lhe flores. “É mais do que merecido o destaque para a Presidente Dolores, que tem trabalhado incansavelmente em todas as questões relacionadas à ACISCO, especialmente no que diz respeito ao evento da Maior Pizza do Brasil”, ressaltou o Presidente Tiago Cesare.

Dolores, por sua vez, agradeceu a homenagem e expressou sua gratidão em relação ao Festipizza: “O sucesso que alcançamos foi totalmente merecido, pois nos unimos para tornar tudo possível. Neste ano, superamos nossas próprias expectativas, lançando a Maior Pizza do Brasil com grande audácia, e o resultado foi magnífico. Ao realizarmos a nona edição do Festipizza, sentimos um profundo senso de dever cumprido e gratidão a todos que estiveram conosco desde 2019, ajudando a preparar esta belíssima festa que foi um verdadeiro sucesso”, ressaltou a Presidente Dolores.

O Presidente do Festipizza 2023, Tiago Cesare, expressou seus agradecimentos a todos que contribuíram para proporcionar aos visitantes, serafinenses e convidados, um Festipizza espetacular, realizado em um novo e acolhedor espaço, repleto de alegria. Ele estendeu seus agradecimentos aos apoiadores que prepararam mais de 3 mil pizzas para esta edição, enfatizando a importância da parceria. Além disso, agradeceu aos patrocinadores e ao Poder Público Municipal, reconhecendo a relevância de estarem sempre unidos em ações que engrandeçam o município.

A noite de sábado foi marcada pelo tradicional brinde, uma atmosfera de alegria e o anúncio empolgante do Festipizza 2025. Até lá, o evento continua sendo aguardado ansiosamente pelos amantes da boa comida e momentos inesquecíveis!

Com informações de Adriana Sabadini.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.