Brigada Militar conduz suspeito por injúria discriminatória durante partida de futebol em Caxias do Sul

No Estádio Francisco Stédile, em Caxias do Sul, uma ocorrência de injúria discriminatória marcou a partida de futebol realizada no sábado à tarde. A equipe do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) conduziu um indivíduo após denúncias de ofensas raciais dirigidas aos jogadores do São Joseense por um torcedor do clube S.E.R Caxias.

O incidente ocorreu durante o intervalo do primeiro tempo da partida, quando os jogadores do São Joseense abordaram a equipe policial para relatar as ofensas que sofreram de um torcedor adversário. O agressor teria proferido palavras ofensivas, chamando os jogadores de “macaco”.

De imediato, a equipe do 4ºBPChq dirigiu-se ao local indicado pelas vítimas e solicitou que o suspeito se dirigisse ao portão do estádio para ser identificado. O homem, de 27 anos e sem antecedentes policiais, foi prontamente identificado pelas vítimas. Além das ofensas racistas, o acusado também fez uma ameaça, afirmando que o ônibus dos jogadores adversários “tombaria” no caminho de volta para casa.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde foi registrado o crime de INJÚRIA DISCRIMINATÓRIA, entre outras providências que serão tomadas pelas autoridades competentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.