Três moradoras de Caxias do Sul são presas por furtos no comércio de Canela

Na tarde de segunda-feira (12/06), a rápida atuação da Brigada Militar, prendeu três mulheres por furtos em pelo menos três estabelecimentos em Canela e evitou que outros fossem lesados.

Por volta das 2h30, o gerente de uma loja de roupas, no centro de Gramado, suspeitou de duas mulheres que entraram na loja. Antes mesmo de serem atendidas, ao perceberem a presença dos funcionários, saíram disfarçadamente. Foi acionada a Brigada Militar, via 190, ainda relatando o veículo que elas entraram.

As guarnições realizaram buscas nas imediações, ao mesmo tempo que a informação foi repassada para o efetivo de Canela.

Por volta das 15h30, os Policiais Militares de Canela visualizaram o veículo na área central, sendo acompanhado e abordado na Rua Tenente Manoel Correa, próximo ao Tênis. Dentro estavam três mulheres. Ao ser dada ordem de abordagem, duas delas desembarcaram, porém a motorista arrancou bruscamente fugindo em direção a Gramado. Foi realizado acompanhamento e abordado o veículo, placas de Caxias do Sul, na divisa entre as duas cidades.

No carro estava a condutora de 27 anos, com antecedentes por roubo, tráfico de drogas e organização criminosa. No banco de traz diversos materiais furtados de pelo menos três estabelecimentos comerciais em Canela: roupas (jaqueta, casaco, calça, blusa, touca, luva), um par de botas, gêneros alimentícios (dois pacotes de carne, dois achocolatados, biscoito, salgadinho), duas garrafas de whisky, uma garrafa de cerveja, um pacote de detergente de roupas, um carrinho (brinquedo) e uma caixa de som.

As outras duas mulheres: uma de 43 anos, com antessentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, falsidade ideológica e diversos furtos, e a outra de 38 anos, antecedentes por homicídio, posses de entorpecentes, roubo e furtos, que cumpre pena de prisão domiciliar.

As três mulheres, todas de Caxias do Sul, foram presas em flagrante e encaminhadas ao presídio de Caxias do Sul. Uma das vítimas esteve no local e reconheceu os objetos furtados de sua loja.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.