Operação policial em Ipê resulta em prisão e apreensão de drogas, balança de precisão, dinheiro e celulares

A Operação aconteceu nesta quarta feira, 07 de junho, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ipê, com apoio da Brigada Militar.

Após investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Ipê, autoridade policial obteve autorização judicial para ingresso na residência. No local. foram apreendidos 383 porções de cocaína, totalizando 388 gramas, e 3 tijolos de maconha, totalizando 432 gramas. Foram localizadas também 3 câmeras de monitoramento, instaladas na porta dos fundos e na porta de entrada, grande quantidade de dinheiro, totalizando R$ 6.652,75, um simulacro de arma de fogo, duas balanças de precisão, uma munição deflagrada, cal. 38, e outra intacta de mesmo cal., dois celulares, 3 cadernos com anotações da traficância, uma máquina VeroAzul, 16 cheques, totalizando R$ 16.522,00 e veículo utilizado para a narcotraficância.

Foi autuado um homem de 38 anos em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado ao Presídio do Apanhador de Caxias do Sul.

Participaram da Operação 2 Policiais Civis e 3 Policiais Militares.

O preso possui diversos antecedentes policiais.

Investigações presididas pela Delegada Suélen Breda Panizzon, que apresentou Representação por Mandado de Busca e Apreensão, a qual foi deferida judicialmente e cumprida na tarde de hoje.
A autoridade policial, além de autuar em flagrante delito pelo crime do art. 33, caput, da Lei nº 11.343/06, representou pela prisão preventiva do preso, para garantia da ordem pública, tendo em vista a gravidade concreta do delito, o qual é equiparado a hediondo pela lei.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.