Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Guaporé

No início da noite de quinta-feira (08/06) a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática e duas equipes do 4° BPChoque, prenderam uma mulher de 23 anos e um homem de 36 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no bairro Centro, durante Operação Choque de Ordem em Guaporé.

A ação aconteceu quando os policiais em patrulhamento avistaram o momento em que a moça apanhava um invólucro das mãos de um rapaz em frente uma residência apontada por diversas denúncias de traficância. Foi realizada a abordagem a moça que já deixava o local e dado ordem de parada ao rapaz, que avistando os policiais correu para o interior do apartamento sendo avistado se desfazendo de algo no vaso do banheiro. Em busca pessoal realizada por policial feminina, foi localizado dentro do sutiã da mulher uma porção de maconha (46g) e 15 buchas de cocaína prontas para comercialização. Na residência, sobre a mesa foi localizado 05 buchas de cocaína, balança de precisão, dinheiro, material para fracionar e embalar a droga. Em outro cômodo, dentro da churrasqueira, foi localizado um tablete de maconha (560g) escondido entre sacos de lixo.

Diante dos fatos, o homem que já possui antecedentes de tráfico e associação para o tráfico e drogas, juntamente com a mulher, receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marau onde foram autuados em flagrante pelo crime e posterior foram conduzidos ao Presídio Estadual de Passo Fundo permanecendo à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.