Brigada Militar de Canela prende traficante com quase meio quilo de drogas

No começo da noite de quarta-feira (07/06), por volta das 19h40, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento no Bairro Santa Marta, desconfiou de um indivíduo agachado no lado da porta do motorista do veículo Palio Weekend, estacionada na Rua Vinte e Um de Abril.

Quando o suspeito percebeu a aproximação da viatura, ele rapidamente fechou a porta, e desobedeceu a ordem de abordagem. Ao colocar as mãos na cabeça ele arremessou por cima de uma residência um invólucro de cor branca. Os Policiais Militares realizaram a revista ao veículo onde foi encontrado um tijolo grande de maconha, pesando 490 gramas, mais uma porção fracionada pesando 8,7 gramas, ainda uma quantia em dinheiro. Foram realizadas buscas onde foi arremessado o invólucro, porém não foi encontrado.

O traficante, de 37 anos, possui seis ocorrências antecedentes pelo crime, além de diversos furtos, roubos e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.