Brigada Militar de Canela aborda homem com simulacro de arma

Na madrugada de terça-feira (06/06), por volta da 01h15, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua João Pessoa, área central, visualizou um indivíduo já conhecido pelo vasto histórico criminal, em atitudes suspeitas.

Ele foi abordado e em revista pessoal foi encontrado na sua cintura um simulacro (réplica) de arma de fogo, tipo pistola. Ainda em seu bolso estava uma lâmpada fluorescente e um cachimbo artesanal, utilizado para o consumo de drogas.

O material foi apreendido e o suspeito de 25 anos, com antecedentes por furtos, posses e vários tráficos de drogas, conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.