Incêndio mata uma pessoa em Lajeado

Uma pessoa morreu em incêndio na manhã desta quinta-feira, na Rua 19 de Abril, Travessa 2, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado às 8h21min. A casa de alvenaria, com aproximadamente 100 m². No local estava um homem de 39 anos, que informou que estava dormindo em um dos cômodos da casa quando acordou e percebeu a fumaça.

Aos bombeiros, ele afirmou que saiu da casa pulando pela janela. Conforme os bombeiros, ele estava consciente e orientado, porém abalado psicologicamente, e inalou um pouco de fumaça. Por isso, foi conduzido à UPA pelo SAMU.

A guarnição armou o estabelecimento de uma linha de combate com 02 mangueiras de 1 e meia polegada, utilizando aproximadamente 2000 litros de água. Houve a queima parcial da residência, onde um quarto foi totalmente consumido pelas chamas. Os demais cômodos foram atingidos pela capa térmica e pela fumaça.

No cômodo foi encontrado um corpo humano carbonizado, um adulto, sem possibilidade de identificação no momento. Segundo relato da filha, de 15 anos, sua mãe “não dormia no local em que a vitima estava carboniza, porém havia grande probabilidade de ser ela”. Compareceu no local a Brigada Militar que manteve isolamento do local. Polícia Civil e IGP foram acionados.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.