Dupla é presa pela Brigada Militar após sequestrarem duas adolescentes e cometerem diversos roubos em Caxias do Sul

Dois homens de 23 e 37 anos foram presos pela Brigada Militar após sequestrarem duas adolescentes e cometerem diversos roubos na noite deste domingo (30) em Caxias do Sul.

O primeiro crime da dupla ocorreu na rua Antônio Rigon, no bairro Salgado Filho por volta das 19h36min, quando indivíduos que estavam embarcados em um veículo VW/VOYAGE, em porte de uma arma de fogo cometeram um roubo de celular de uma menina de 14 anos. No mesmo bairro, na rua Ernesto Pizamiglio, às 20h, um homem ligou ao número de emergência 190, informando que havia recebido uma ligação onde indivíduos falaram que estavam com a sua filha sequestrada, exigindo dinheiro para o resgate. O pai da vítima realizou o pagamento e não conseguiu mais contato com a filha.

Por volta das 20h20, na rua Luis Burato, no bairro Rio Branco , os indivíduos entraram em uma hamburgueria e anunciaram o roubo, efetuando um disparo de arma de fogo na mão do proprietário do estabelecimento .

As equipes da BM iniciaram as buscas pelo veículo e lograram êxito em localizá-lo. Ao tentar realizar abordagem, o condutor do Voyage, não obedeceu às ordens de paradas e fugiu das equipes por algumas quadras, sendo possível abordá-lo na rua Natal Rech.

No veículo estavam dois homens, que seriam os autores dos roubos e as duas vítimas do sequestro ocorrido no bairro Salgado Filho. Foram localizados e apreendidos com eles uma arma de fogo calibre. 38, 12 munições e diversos objetos oriundos dos roubos praticados.

Além dos crimes descritos, compareçam à Delegacia outras vítimas de roubo a pedestre cometidos pelos indivíduos, totalizando assim, pelo menos dez vítimas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.